segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lançamento do Livro Dinheiro dá em Árvore em BH

Nesta quarta-feira dia 15, com uma palestra de 1 hora, lançaremos nosso livro Dinheiro dá em Árvore na MegaStore da Livraria Leitura no BH Shopping e contamos com sua presença para tornar este evento perfeito.

Haverá cobertura de algumas TVs e daremos entrevista ao vivo para o programa Brasil das Gerais da Rede Minas (Cultura) às 19h00 do 14.

Aguarde as imagens e o vídeo desta entrevista no Blog.


Um abraço,
Junior Portare

7 comentários:

  1. Bom dia !!!
    Parabéns por mais este trabalho, ainda não li, mas farei o mais rápido possível!
    Um abraço.
    Maristela Engholm

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Prof. Júnior.
    Escutei sua entrevista na CBN e posteriormente, no site da rádio, incorporei os dados de seu estudo da dificuldade do brasileiro poupar e espero ler seu livro e aprender com vc a ter prazer em guardar dinheiro que para mim é como um material extremamente volátil, tanto que já nem sei comprar um pouco de carne no Mercado sem me sentir culpado por gastar com meu prório alimento e não juntar para pagar uma das minhas diversas contas atrazadíssimas e totalmente incontroláveis. Sou restaurador de móveis e trabalho por conta própria desde 1975. Estou cada vez mais pobre mas quero fazer de minha vida profissional uma vitóra. Espero encontrar ajuda no teu livro. Um grande abraço. Francsco Mesquita. ( mesquitafrancisco2@gmail.com )

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi sua entrevista na CBN, achei muito legal, e me identifico com tais pensamentos... Gostaria de adquirir o livro, mas ainda nao encontrei.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite,Junio;
    Escutei sua entrevista na CBN, na qual me despertou uma vontade emensa de enconomisar e garantir uma velhice melhor junto com meu marido e futuramente nossos filhos.Pretendo comprar o seu livro ,mas ainda nao o encontrei...e se possivel participar de uma de suas palestras.Ou no seu livro irei aprender o que vc ensina na sua palestra?Pois estamos no vermelho...e queremos ficar no azul .Bjs que Deus continue te iluminando.(betina.salphet@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Altiere(MMN), Pessoa sem comentários, você sabe muito do fala, e garanto que muitas pessoas se realizarão com suas dicas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, o senho conseguiu alcançar um grande objetivo...

    ResponderExcluir